Nossa, não sei nem o que dizer, no futebol eu sou muito, muito ruim. Digo com certeza, que futebol não é o meu forte, pra falar bem a verdade, jogo nenhum é.
Pra ser bem sincera nem jogo muito futebol, só quando eu sou obrigada. Só tem uma coisa, adoro jogar futebol quando estou com raiva de alguma coisa ou principalmente de alguém. Quando eu não tenho ninguém pra descontar a minha raiva, eu entro no jogo e começo a gritar com todo mundo. Me dá pena da bola, me dá vontade de chutar as canelas de todo mundo, mas tenho medo de machucar e acabo levando cada bolada que "nossa" que dor. Eu acho que eu e nada no campo é a mesma coisa, porque eu não sei fazer coisa nenhuma. Mas é o meu passa-tempo de vez em quando, quando eu estou cansada de ficar sentada olhando os outros jogar na Educação Física, por um lado é bom porque eu não faço nada e só olho os outros, mas por outro enjoa.
Pois é gente, esse é o meu jeito de jogar, ou melhor o jeito que eu finjo que jogo, porque eu não faço nada, só corro atrás da bola.
quarta-feira, 5 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Jéssica, o texto está bem legal. Desenvolveu a ideia. Está com alguns probleminhas de pontuação e outras coisinhas. Tudo se resolve com o tempo, até mesmo ser uma boa jogadora de futebol...
ResponderExcluirBeijinhos!